top of page

Vice de Daniel Vilela pode sair do PL mas sob indicação de Ronaldo Caiado

Os dois mais cotados são José Mário Schreiner e Adriano da Rocha Lima. Mas permanecem no jogo Paulo do Vale e Luiz Carlos do Carmo



Jornal Opção




O Partido Liberal pode levar duas vagas na chapa majoritária da base governista em Goiás. O deputado federal Gustavo Gayer irá a senador na chapa de Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB, e de Gracinha Caiado, pré-candidata a senadora pelo União Brasil.


O vice pode ser do PL. Os nomes mais cotados são José Mário Schreiner, hoje no MDB, e Adriano da Rocha Lima, do União Brasil.  


Frise-se: permanecem no jogo o ex-prefeito de Rio Verde Paulo do Vale, do União Brasil, e o ex-senador Luiz Carlos do Carmo, do Podemos. E fala-se também em algum político do Entorno de Brasília, como Diego Sorgatto, prefeito de Luziânia, Lucas Antonietti, prefeito de Águas Lindas, Carlinhos do Mangão, prefeito de Novo Gama, e Pábio Mossoró, secretário do Entorno.


Aquele que for escolhido para vice tende a se filiar ao PL. Os nomes citados (um deles, Carlinhos do Mangão, já é do PL) não têm resistência entre os principais líderes do partido — Gustavo Gayer, Magda Mofatto, Major Vitor Hugo, Fred Rodrigues, Oséias Varão e Coronel Urzeda. “Se é para fortalecer o PL, tudo bem — não há problema”, afirma um dos líderes.



Comentários


bottom of page