top of page

Mulher é presa por manter filho em cárcere privado em Formosa

Suspeita alegava perseguições para justificar manter o filho preso




Mais Goiás

ree




Uma mulher foi presa suspeita de manter o próprio filho de 26 em cárcere privado, em Formosa, Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a genitora forçou que o jovem fosse até sua residência e o trancou em um quarto para impedir que ele tivesse qualquer contato externo com terceiros.


Segundo as investigações, a ação ocorreu após denúncia do Ministério Público. A vítima relatou que a mãe o mantinha trancado em um dos cômodos da casa, impedindo-o de sair. Ele também afirmou que estava há 24 horas sem poder deixar o local, inclusive impossibilitado de ir ao trabalho.


O jovem revelou que a mãe criava situações fantasiosas sobre perseguições para mantê-lo trancado. Ele relatou, ainda, que a mulher chegou a ir ao estabelecimento onde trabalha e provocado discussões com as pessoas que tentassem se aproximar dele e que, mesmo tentando mudar de endereço, era constantemente perseguido.


Ao chegar ao apartamento, a equipe policial constatou que a vítima estava trancada em um quarto. Não foi informado se a mulher tem transtornos psiquiátricos ou faz uso de entorpecentes. O caso segue em investigação e, se necessário, um laudo médico será solicitado para avaliar a sanidade mental da mãe.


A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado, com pena prevista de 2 a 5 anos de reclusão.


O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Comentários


bottom of page