top of page

Proprietário de oficina de bicicletas é baleado dentro do estabelecimento em Mineiros

Foi constatado que o crime ocorreu no interior do estabelecimento “Thales Bike”, de propriedade da própria vítima, onde ele realizava consertos de bicicletas.



Rota Policial Notícias





Um jovem de 24 anos, identificado como Thalles, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (13/01), por volta das 11h00, na Rua Alessandro Marchio, na Vila Manoel Abrão, em Mineiros (GO).

 

A Polícia Militar foi acionada após informações de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Thalles apresentava ferimento visível na região da cabeça, além de grande quantidade de sangue no local.

 

Foi constatado que o crime ocorreu no interior do estabelecimento “Thales Bike”, de propriedade da própria vítima, onde ele realizava consertos de bicicletas.

 

Segundo o relato de uma testemunha, que estava no local no momento do crime, um indivíduo entrou de forma brusca na bicicletaria usando capacete, sacou uma arma de fogo, chamou a vítima pelo nome — “Thalles” — e efetuou um disparo na cabeça. Em seguida, o suspeito realizou outros disparos contra a vítima e fugiu rapidamente.

 

Populares informaram que o autor do crime subiu na garupa de uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, onde outro indivíduo o aguardava. Os dois fugiram em direção ignorada.

 

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou a vítima em decúbito dorsal, apresentando ferimentos por arma de fogo na cabeça, no membro inferior direito e no membro superior direito. Thalles foi socorrido e encaminhado para atendimento médico de urgência.

 

Em contato com a unidade de saúde, a Polícia Militar foi informada de que a vítima foi atingida por quatro disparos e permanece internada em estado grave, sob cuidados médicos.

 

O local foi isolado conforme os procedimentos operacionais e equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica realizaram a perícia. As investigações seguem para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

 

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Comentários


bottom of page