top of page

É oficial: Fluminense anuncia, em nota, a saída de Renato Gaúcho

Após empate do Fluminense contra o Lanús, pela Sul-Americana, Renato Gaúcho pediu demissão ao presidente Mário Bittencourt







Metrópoles

ree




Minutos depois de Renato Gaúcho comunicar em coletiva que pediu demissão do Fluminense, o clube oficializou a saída do treinador e da comissão técnica. Agora, o auxiliar-técnico permanente, Marcão, assume o time de forma interina.


Desde o seu retorno ao time das Laranjeiras, Renato Gaúcho treinou o clube em 40 jogos: foram 21 vitórias, oito empates e 11 derrotas.


Pedido de demissão


Após a eliminação do Fluminense na Copa Sul-Americana, nessa terça-feira (24/9), Renato Gaúcho comunicou em coletiva de imprensa que pediu demissão ao presidente Mário Bittencourt. Assim, após cinco meses, o técnico não seguirá no comando do Tricolor.


“Eu acabei, antes de vir para cá, de pedir demissão ao presidente. Então, a partir de agora, vai estar outro cara aqui, vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele e eu quero ver as respostas que ele vai dar”, declarou.


Renato ainda comentou sobre a escalação da equipe. “Eu quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele. Eu sempre procurei fazer o melhor possível para o clube, em todos os sentidos e competições”, completou.


Por fim, o técnico explicou o pedido de demissão. “Infelizmente, nós saímos hoje de uma competição, mas estamos muito bem no Campeonato Brasileiro, estamos muito bem na Copa do Brasil. Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como está bem, eu vou sair para descansar minha cabeça”, encerrou.

Comentários


bottom of page