Vítima tem dedos amputados e crânio afundado em tentativa de homicídio: polícia civil prende suspeitos em Mineiros
- pereiraalves4
- 19 de ago.
- 1 min de leitura
As investigações apuraram que a motivação do crime decorreu de um desentendimento entre a mãe de um dos autores e a vítima.
GEIC de Mineiros-Go

Na manhã desta terça-feira, o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros, da Polícia Civil do Estado de Goiás, deflagrou a operação “Manus”, que resultou na prisão de dois homens suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 27 de julho deste ano, em Mineiros.
As investigações apuraram que a motivação do crime decorreu de um desentendimento entre a mãe de um dos autores e a vítima.
Consta que, em diversas ocasiões anteriores, a mãe do investigado teria ofendido a vítima com expressões pejorativas de cunho racial, chamando-a de “negro” e “negrinho”. Esses fatos também são objeto de apuração em inquérito policial, na vertente do crime de injúria racial.
Na ocasião, a vítima foi brutalmente atacada com golpes de facão, sofrendo amputação de quatro dedos da mão e afundamento do crânio, sobrevivendo após atendimento médico emergencial.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Além dos investigados já detidos, há indícios da participação de outros envolvidos, que seguem sendo identificados pela Polícia Civil.
A ação é resultado de um trabalho técnico e minucioso, reafirmando o compromisso da Polícia Civil de Goiás no combate a crimes violentos e na defesa da dignidade da pessoa humana.
Disque-Denúncia: 197
Redes sociais: Instagram
Site oficial: www.policiacivil.go.gov.br
14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

.png)











Comentários