top of page

Vestibular da UEG acontece neste domingo

Os portões dos locais de realização das provas serão abertos pontualmente às 12 horas



Olha Goiás



Neste domingo, dia 26 de maio, os estudantes que buscam ingressar na Universidade Estadual de Goiás (UEG) terão a oportunidade de participar do Processo Seletivo Vestibular UEG 2024/2. O Núcleo de Seleção da instituição divulgou os detalhes para os candidatos, incluindo a concorrência por curso e os locais das provas.


Os portões dos locais de realização das provas serão abertos pontualmente às 12 horas, permitindo a entrada dos candidatos, e fechados às 13 horas, de acordo com o horário oficial de Brasília.


Antes de se dirigir ao local de prova, é essencial que cada candidato se prepare devidamente. Será necessário portar uma caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta, além do documento de identidade original e impresso, contendo foto e, de preferência, impressão digital - documentos digitais não serão aceitos. É necessário também ter o comprovante de inscrição em mãos.


É vital estar atento às orientações específicas da UEG para o dia do exame. Não será permitida a entrada de candidatos portando bebidas ou alimentos em recipientes não transparentes. Recipientes como garrafas de água, refrigerantes, sucos, bolachas, biscoitos, chocolates, balas, barras de cereais, entre outros, não serão permitidos dentro da sala de prova. Caso leve alimentos, estes devem estar acondicionados em sacos plásticos totalmente transparentes, lembrando que a embalagem ou recipiente não será fornecida pela universidade.


Outra orientação importante é para os candidatos com cabelos longos, que devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra, para facilitar a identificação durante a prova.

Para maiores detalhes e informações sobre o certame, é preciso consultar o Edital do Vestibular UEG 2024/2 e o site do Núcleo de Seleção da universidade.

9 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page