top of page

Vasco é punido com transferban por dívida em contratação de Adson

Clube deve R$ 24,7 milhões ao Nantes, da França. Time destaca que tentará reversão da decisão por conta da recuperação judicial que passa





Metrópoles




O Vasco foi punido com um transferban, pela Fifa, por conta de uma dívida com o Nantes, da França, na contratação do atacante Adson. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (19/5). Com a medida, o Gigante da Colina fica impedido de inscrever novos jogadores nas competições.


Através de nota, o clube informou que vai trabalhar para conseguir uma reversão da decisão. No comunicado, a diretoria vascaína ainda destacou que por estar em regime de recuperação judicial, fica impossibilitado de pagar credores.


Em documentos entregues à Justiça durante a recuperação judicial, o Vasco declarou que devia quase aproximadamente 3,9 milhões de euros, cerca de R$ 24,7 milhões na cotação atual.


Adson foi contratado em janeiro de 2024. O clube fechou a contratação do atacante por 5 milhões de euros. Ao todo, ele disputou 45 partidas e marcou cinco gols.



Comments


bottom of page