top of page

Vídeo mostra Amanda Partata com caixa de veneno

Com a repercussão do caso, o entregador de aplicativo, que deixou o pacote para Amanda Partata, procurou a polícia




Mais Goiás

Amanda Partata, presa por suspeita de envenenar mãe e filho em Goiânia (Foto: Reprodução)



Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que Amanda Partata, principal suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados, recebe o pacote com o veneno usado no crime.


Ela comprou pela a substância pela internet. O produto chegou em Itumbiara, cidade em que a advogada mora, e foi enviado a Goiânia por meio de um motorista de aplicativo.


Segundo o delegado, o veneno, que não teve o nome divulgado, foi comprado uma semana antes por Amanda Partata.


Com a repercussão do caso, o entregador de aplicativo, que deixou o pacote para Amanda Partata, procurou a polícia e informou que se tratava de uma substância farmacêutica e química.


O produto chegou na casa de Amanda Partata em Itumbiara, no Sul goiano, uma semana antes do crime. Segundo a Polícia Civil, a secretária da suspeita avisou a ela, que encomendou um motorista de aplicativo para que fizesse a entrega em Goiânia.


Sabendo da necessidade de nota fiscal como exigência para a entrega, a Polícia Civil solicitou a quebra de sigilo fiscal de Amanda Partata e conseguiu descobrir qual era a substância e o site onde ela comprou o veneno.

95 visualizações0 comentário
bottom of page