top of page

UEG anuncia abertura do processo seletivo para programas de mestrado e doutorado

Neste processo seletivo, a UEG oferece um total de 312 vagas distribuídas em 15 programas de pós-graduação em todo o estado de Goiás


Olha Goiás



A Reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP/UEG), está divulgando a abertura oficial do período de inscrições para o processo seletivo 2024/1, destinado ao ingresso de discentes nos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado/doutorado) da instituição.


As inscrições estão disponíveis a partir de hoje, 15 de setembro, e permanecerão abertas até o dia 30 de outubro. Os interessados podem se inscrever através do site oficial da UEG, acessando www.ueg.br/pos.

O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UEG, Claudio Stacheira, destacou a importância dos programas de mestrado e doutorado da universidade como motores do desenvolvimento regional em Goiás.


Esses programas têm desempenhado um papel fundamental na promoção da pesquisa, do ensino de pós-graduação e da inovação em áreas estratégicas para a sociedade, contribuindo significativamente para a interiorização dessas atividades no estado.

Neste processo seletivo, a UEG oferece um total de 312 vagas distribuídas em 15 programas de pós-graduação em todo o estado de Goiás.


As oportunidades abrangem os cursos de mestrado em diversas áreas, incluindo Ambiente e Sociedade, Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde, Ciências Moleculares, Educação, Engenharia Agrícola, Educação, Linguagem e Tecnologias, Ensino de Ciências, Estudos Culturais, Memória e Patrimônio, Geografia, História, Língua, Literatura e Interculturalidade, Produção Vegetal, Produção Animal e Forragicultura, Recursos Naturais do Cerrado e Territórios e Expressões Culturais no Cerrado.


Além disso, também estão disponíveis vagas para o doutorado em Recursos Naturais do Cerrado.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page