top of page

Três homens são presos por golpe em locadoras de veículos em Goiás

  • há 9 minutos
  • 1 min de leitura

Carros eram levados para regiões de fronteira, onde seriam vendidos



Mais Goiás





A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, na tarde domingo (10), suspeitos de aplicar golpes em locadoras de veículos em Goiânia. Segundo a corporação, eles utilizavam uma empresa de fachada para alugar automóveis. Após a retirada, eles desativavam os sistemas de rastreamento para dificultar a localização.


Conforme a investigação, os carros eram levados para regiões de fronteira, onde seriam vendidos. Com a ação, a polícia recuperou cinco carros nas cidades de Goiânia e Trindade, e localizou outros dois em Rondônia.


Aos policiais, um dos suspeitos informou que o esquema já ocorria há seis meses. Os investigados, que não tiveram as identidades divulgadas, possuem passagens por estelionato e roubo, e foram levados à delegacia, onde permanecem à disposição do Judiciário.


A ação interestadual contou com apoio da PM de Rondônia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Grupo de Atuação Especial ao Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Comentários


bottom of page