Tragédia na zona rural: menino autista de 3 anos morre afogado em represa em Mineiros
- há 2 dias
- 1 min de leitura
O caso aconteceu na tarde deste sábado (29).
Rota Policial Notícias

Uma criança de apenas 3 anos, que era autista, morreu afogada em uma represa localizada em uma fazenda na região do Diamantino, na zona rural de Mineiros, no Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na tarde deste sábado (29).
Segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera, o menino era acostumado a brincar pela propriedade rural, inclusive no galinheiro e no chiqueiro, e costumava circular por diferentes locais da fazenda.
No dia do desaparecimento, o menino teria pedido um lanche e ficado brincando no quintal. Quando a mãe foi chamá-lo para comer, percebeu que ele não respondia.
O pai iniciou as buscas pelos lugares onde a criança costumava brincar, mas não a encontrou. Durante a procura, ele ouviu o cachorro da família latindo. O animal costumava acompanhar o menino e estava próximo a uma represa localizada a cerca de 100 metros da sede da fazenda.
Ao chegar ao local, o pai encontrou o filho submerso na água. Ele retirou a criança da represa, iniciou manobras de reanimação e acionou o Corpo de Bombeiros.
As equipes de socorro compareceram ao local e realizaram os procedimentos de emergência, mas o menino não resistiu e morreu.
A tragédia causou comoção entre familiares e moradores da região.
Imagens: Polícia Científica
Fonte: Tv Anhanguera


.png)




Comentários