Ricardo Luiz de Jesus Menezes, de 33 anos, foi esfaqueado na barriga, pescoço e abdômen. Crime aconteceu em Santa Rita do Araguaia.
G1-Goiás
Ricardo Luiz de Jesus Menezes, de 33 anos, morto em festa de rodeio em Mineiros, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ricardo Luiz de Jesus Menezes, de 33 anos, foi morto após reclamar de um motociclista que repreendeu sua filha por jogar uma pedra na moto dele, em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste do estado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Júlio Vargas, o suspeito alegou legítima defesa.
“Ele prestou suas declarações e, durante o interrogatório, alegou que agiu em legítima defesa própria e que teria se defendido das agressões iniciais da vítima e outras pessoas”, explicou o delegado.
O crime ocorreu no último domingo (30). Conforme o delegado, o suspeito não foi preso, mas está sendo investigado no inquérito.
Entenda o caso
De acordo com relatos da Polícia Militar, o suspeito estava acelerando a moto quando a menina jogou uma pedra no pneu traseiro. Irritado, o homem repreendeu a criança, momento em que o pai da criança interveio.
Segundo a Polícia Militar, quando Ricardo chegou à porteira, o suspeito segurava um pedaço de pau em uma mão e uma faca na outra. Após descer do carro, os dois começaram a discutir, e a briga terminou com Ricardo sendo esfaqueado no abdômen, pescoço e barriga.
O pai da menina foi socorrido pelos amigos e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Comments