top of page

Suspeito de liderar facção criminosa usa esposa grávida como escudo humano durante abordagem policial

Homem foi baleado e preso pela Polícia Militar, em Jataí. Ele era considerado foragido da Justiça.




G1-Goiás




Um foragido da Justiça, apontado pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) como membro de uma facção criminosa e liderança local, usou a esposa grávida como escudo humano durante uma abordagem policial, em Jataí, na região sudoeste do estado.


De acordo com a PM, quando os militares entraram na casa, o suspeito saiu de um banheiro com um objeto semelhante a uma faca, momento que teria desobedecido às ordens policiais.


A corporação informou que, diante da ameaça, efetuou um disparo para contê-lo. Em seguida, o homem se trancou no banheiro com a esposa grávida e a utilizou como escudo humano. Após negociarem com o suspeito, os policiais conseguiram que a mulher fosse liberada sem ferimentos, e realizaram a prisão.


O caso aconteceu na sexta-feira (23), na rua Deputado Honorato de Carvalho, no Setor Central. As equipes da Força Tática e do Batalhão Rural foram até o local após receberem denúncias anônimas.


A PM comunicou que o homem foi atingido em um dos membros inferiores e foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.


O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica.

Comentários


bottom of page