top of page

Soldado da PM que matou mulher e enteada em Rio Verde deve passar por exame de insanidade

Solicitação para a avaliação psicológica foi feita pelo MP-GO após uma audiência de instrução e julgamento


Mais Goiás

PM que matou esposa e enteada em Rio Verde (Foto: Divulgação - PM)


O soldado da Polícia Militar (PM), Rafael Martins Mendonça, de 33 anos, deve passar por um exame de insanidade mental. Ele é acusado de matar a esposa e e enteada na residência onde viviam, localizada em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.


A solicitação para a avaliação psicológica foi feita pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), após uma audiência de instrução e julgamento. Na ocasião, um médico que acompanhou o caso de Rafael, desde que ele sofreu um acidente que resultou em traumatismo craniano e um acidente vascular cerebral (AVC) em 2018, prestou depoimento.


O soldado não atuava mais nas ruas em razão de um tratamento psiquiátrico ao qual era submetido. O homem, que havia sido readequado para funções administrativas, foi preso na noite do dia 14 de dezembro de 2022, logo após cometer o crime.

A arma funcional de Rafael Martins havia sido confiscada por conta do tratamento psicológico. Na casa dele, no entanto, foram apreendidas duas armas adquiridas de forma particular. Uma delas, uma pistola, foi utilizada no crime.

75 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page