top of page

Sargento da PM é preso com armas e drogas em operação que investiga disputa por posse de imóvel em Goiânia

  • pereiraalves4
  • 07false25 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)
  • 2 min de leitura

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes encontraram armas, drogas, balança de precisão e dinheiro na casa do suspeito




Jornal Opção

ree




Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi preso nesta quinta-feira, 13, durante a Operação Interceptio, suspeito de atirar várias vezes contra o portão da casa de uma parente no Setor Brisas da Mata, em Goiânia. O crime ocorreu em outubro de 2023 e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por uma disputa judicial pela posse do imóvel.


De acordo com as investigações, o militar efetuou seis disparos contra a residência. Após vários meses de apuração, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos tiros e obteve mandados judiciais que resultaram na prisão do sargento. A identidade do policial militar não foi revelada.


Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes encontraram armas, drogas, balança de precisão e dinheiro na casa do suspeito. Ele deve responder por abuso de autoridade, extorsão, falsa identidade, disparo de arma de fogo e outros crimes correlatos.


Operação e nota da PMGO


A ação contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que participou do cumprimento dos mandados e adotou medidas administrativas cabíveis. Em nota, a corporação afirmou que acompanhou todas as etapas da operação e reafirmou seu compromisso com a legalidade e a transparência.


“A PMGO reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e a colaboração com os órgãos de controle e investigação. A Instituição destaca que não compactua com desvios de conduta e que o caso permanece sob acompanhamento da Corregedoria”, diz o comunicado.


A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira e segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás, que deve continuar as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários


bottom of page