top of page

Quaest em GO: Flávio Bolsonaro, 33%; Lula, 27%; Ronaldo Caiado, 23%

há 12 minutos
1 min de leitura


G1-Goiás




A Pesquisa Quaest divulgada nesta quinta-feira (24) mostra como está a disputa pela Presidência da República no 1º turno entre os eleitores de Goiás. O levantamento foi encomendado pela TV Anhanguera.


Veja, abaixo, os resultados da pesquisa estimulada, em que a Quaest mostra a lista de candidatos aos eleitores entrevistados.



Para 84% dos eleitores ouvidos no levantamento, a escolha do candidato é definitiva. Outros 16% dizem que ainda podem mudar o voto até as eleições, em 4 de outubro.


A Quaest ouviu 804 pessoas de 16 anos ou mais entre os dias 20 e 23 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TSE é BR-03864/2026.

Comentários


bottom of page