Prisão impede distribuição de R$ 400 mil em drogas para motéis de Aparecida
- pereiraalves4
- 31 de out.
- 1 min de leitura
Suspeita não informou origem das caixas com maconha
Mais Goiás

Uma mulher de 41 anos foi presa na tarde de quinta-feira (30) enquanto transportava cerca de 180 peças de maconha, avaliadas em R$ 400 mil, para distribuição em motéis de Aparecida de Goiânia. O flagrante ocorreu no Jardim Europa, em Goiânia. Os tabletes estavam em três caixas de papelão dentro do carro da suspeita.
A mulher e as drogas foram levadas à Central de Flagrantes de Goiânia, onde ela vai responder pelo crime de tráfico. A polícia informou que a ação faz parte do combate contínuo ao tráfico de drogas na região, que tem registrado aumento de casos nos últimos meses.
A prisão ocorreu durante uma operação do 39º BPM, com apoio de agentes de inteligência da unidade operacional localizada n
o Jardim Olímpico. A Polícia Civil seguirá investigando para descobrir se outras pessoas estavam envolvidas no transporte e na distribuição da maconha, além de mapear a rota das entregas nos motéis da cidade.
O nome da investigada não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.

.png)











Comentários