top of page

Primeira-dama de Rio Verde recebe alta do hospital

Lillian Martins do Vale estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve uma parada cardíaca durante a recuperação de uma cirurgia de catarata.


G1-Goiás

Lillian Martins, primeira-dama de Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução


A primeira-dama de Rio Verde, Lillian Martins do Vale, que foi internada em estado grave, no dia 31 de maio, após passar por uma cirurgia de catarata, recebeu alta e passa bem.


Segundo informou a assessoria da Prefeitura de Rio Verde, a também secretária de Assistência Social deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed do município, na sexta-feira (2) e está em Goiânia realizando um exame complementar para confirmar seu diagnóstico.


Ainda de acordo com a assessoria, a esposa do prefeito Paulo do Vale já está se movimentando normalmente, com raciocínio normal e reconhecendo todos os familiares.


Lillian do Vale sofreu uma parada cardíaca quando já estava em casa se recuperando da cirurgia de catarata, e foi levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde.


A suspeita inicial era de que a primeira-dama tivesse sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), hipótese que foi descartada após exames.


Em suas redes sociais, o prefeito agradeceu a todos pelas mensagens e orações. “Fé, oração e gratidão. Agradeço o carinho e as mensagens de cada um de vocês, amigos, que uniram-se em orações e pensamentos positivos para o restabelecimento da saúde de minha querida esposa, Lillian. Graças a Deus, aos profissionais de saúde e às orações, ela está se recuperando. Muito obrigado!"

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page