Polícia prende suspeito de homicídio em Rio Verde e apreende drogas
- pereiraalves4
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Jovem pode ter sido morto por engano
Jornal Opção

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) e Polícia Militar de Goiás (PMGO) prenderam na segunda-feira, 1º, um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio em Rio Verde.
Durante a ação integrada, que contou com as equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), também foi apreendida grande quantidade de entorpecentes.
Segundo a investigação, o crime ocorreu na madrugada de domingo, 31, no Bairro Martins, e teve como vítima Micael dos Santos Cordeiro, de 28 anos. O jovem pode ter sido morto por engano, já que, momentos antes do crime, houve uma briga generalizada em frente a um comércio da região.
Os autores teriam atirado contra o local após um desentendimento, mas Micael não tinha ligação com os envolvidos. À reportagem, a PC informou que ele apenas havia chegado ao estabelecimento para comprar bebida.
Prisão de suspeito e busca por comparsa
O suspeito preso havia chegado recentemente a Rio Verde, vindo de Mato Grosso, e possui diversas passagens criminais, incluindo homicídio e participação em organização criminosa.
As forças de segurança seguem em diligências para identificar e localizar o coautor, além de apreender as armas de fogo utilizadas no assassinato. Na operação, a polícia localizou a motocicleta e as vestimentas usadas no crime, além de significativa quantidade de drogas.
Foram apreendidos aproximadamente 1 kg de crack, 1 kg de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy, 12 peças de skunk e 10 peças de maconha. A vítima não possuía antecedentes criminais, segundo a PC.
Comentários