top of page

Polícia prende suspeito de abusos contra sogra, esposa e criança em Ipameri

A esposa do autor é babá da criança



Mais Goiás

ree



Um homem de 31 anos foi preso preventivamente na manhã de segunda-feira (18), em Ipameri, suspeito de cometer uma série de crimes sexuais. Ele é investigado pelo estupro de uma criança de 12 anos. Segundo a polícia, ele conhece a vítima porque sua esposa trabalha como babá da menor.


Conforme a Polícia Civil, as investigações, que começaram no início de agosto, apuraram ainda que o mesmo suspeito teria cometido abusos sexuais anteriores contra a própria esposa e contra sua sogra.


Diante da gravidade dos fatos, a polícia solicitou e a Justiça deferiu medidas protetivas de urgência para as vítimas e a prisão preventiva do investigado.


O mandado foi cumprido por agentes da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ipameri, no bairro Vila Santa Cruz. No momento da ação, a polícia localizou e prendeu o suspeito, que estava circulando nas proximidades da residência das vítimas. O caso continua sob investigação.


O homem foi conduzido à delegacia para interrogatório. Após os procedimentos, ele foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários


bottom of page