top of page

Polícia localiza corpo de mulher desaparecida e prende síndico em Caldas Novas

Informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que investigava desaparecimento desde o registro feito pela família da vítima





Portal 6





O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado, foi localizado na madrugada desta quarta-feira (28) em uma área de mata em Caldas Novas, no Sul de Goiás.



A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que investigava o desaparecimento desde o registro feito pela família da vítima.


As apurações foram conduzidas por meio de uma força-tarefa do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, com apoio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID)  e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).


Durante o avanço das investigações, os policiais prenderam Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira. Ambos são apontados como suspeitos de participação no crime.


Após o desaparecimento repentino da corretora, familiares procuraram hospitais, unidades de pronto atendimento e amigos em busca de informações, além de registrarem boletim de ocorrência, mas nenhuma pista concreta foi encontrada nos primeiros dias.



Comentários


bottom of page