top of page

Polícia apreende iPhones, iPads e Apple Watchs avaliados em R$ 600 mil em Goiás

  • há 13 minutos
  • 1 min de leitura

Os aparelhos foram encontrados em duas bolsas





Mais Goiás




Celulares, iPads e relógios Apple Watch foram apreendidos durante uma abordagem realizada na terça-feira (10), na região Sul de Goiás. Os aparelhos eletrônicos foram encontrados em bolsas no compartimento de bagagens de um veículo de transporte de passageiros.


A carga, avaliada em mais de R$ 600 mil, foi apreendida pelo Comando de Operações de Divisas (COD) durante operação realizada na madrugada.


Segundo a corporação, a equipe abordou o veículo e realizou fiscalização e busca minuciosa. Durante a vistoria, os policiais localizaram duas bolsas contendo grande quantidade de eletrônicos. Ao todo, foram apreendidos 45 aparelhos celulares, 21 iPads e seis relógios Apple Watch.


Após a verificação, foi constatado que o material estava desacompanhado de documentação fiscal que comprovasse o pagamento dos tributos. A ausência de comprovação caracteriza o crime de descaminho, conforme a legislação.


Os produtos foram encaminhados à Receita Federal, em Goiânia.

bottom of page