Um dos suspeitos ficou ferido, porém os outros fugiram e ainda não foram localizados
Olha Goiás
Um homem foi baleado na Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde enquanto tentava entrar no local para fazer a entrega de drogas e celulares. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (SGAP), o suspeito estava acompanhado de outras pessoas que iniciaram confronto com os policiais.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 7. Durante monitoramento, os servidores penitenciários perceberam um homem usando uma cerca nos fundos do local para ter acesso a área interna da unidade.
O suspeito foi rendido, porém outros envolvidos começaram a atirar contra a equipe, dando início ao confronto, e ferindo o pé de um dos criminosos. De acordo com os policiais, os autores dos disparos usaram um milharal na região como rota de fuga e ainda não foram encontrados.
Já o homem baleado foi conduzido ao Hospital Municipal de Rio Verde e confessou estar tentando invadir a UPR para entregar drogas e celulares aos detentos. Ele ainda contou que já havia tentado entrar pela mesma cerca na segunda-feira.
Comments