top of page

Polícia Civil abre investigações para apurar vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML

Família da sertaneja pede que ninguém compartilhe imagens da autópsia


Mais Goiás

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)


Após a família de Marília Mendonça reclamar que fotos da autópsia da cantora tem sido divulgadas na web pouco mais de um ano e meio após sua morte, a polícia civil começou a agir. Segundo a PC de Minas Gerais foi instaurado um procedimento administrativo para a apuração dos fatos.


“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”, diz a nota da corporação.


Na última quinta-feira (13), a equipe de Marília Mendonça afirmou que o advogado da família vai buscar medidas para punir os responsáveis pelo vazamento. A equipe da sertaneja também pediu aos internautas que não compartilhassem as imagens nas redes sociais.


“Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos do inquérito policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas para que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, disse a equipe da artista.


Famosos se manifestam após fotos de Marília Mendonça no IML vazarem


Anitta, Ludmilla e outros famosos usaram as redes sociais nesta quinta-feira para se manifestar contra o vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML. Vários fãs da cantora se mobilizam na web para postar imagens antigas da cantora, relembrando seu legado e sua carreira, e criaram a hashtag #MariliaMereceRespeito.


“Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem Marília Mendonça”, escreveu Anitta.


“Vamos lembrar da Marília Mendonça assim, a rainha da sofrência, que por onde passava arrastava multidões. Qualquer outra imagem não precisa e nem deve ser compartilhada!”, publicou Wesley Safadão.


“Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!”, twittou Ludmilla.

68 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page