Peão de 18 anos morre após se ferir durante primeiro rodeio que participava em Goiás
- pereiraalves4
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Kaiky Ferreira da Silva caiu em montaria e bateu a cabeça nas costas do boi, o que impediu a oxigenação cerebral por alguns minutos
Portal 6

O peão Kaiky Ferreira da Silva, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente durante uma montaria em Aparecida do Rio Doce, região Sudoeste de Goiás.
Ele havia feito aniversário no dia anterior e participava do primeiro rodeio da vida, na última quinta-feira (16).
Um vídeo registrou o momento em que o jovem cai e bate a cabeça nas costas do boi, logo após começar a montaria.
Kaiky foi socorrido e passou cinco dias internado no Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), mas não resistiu.
Segundo o vereador Lucas Oliveira, a queda fez com que o oxigênio parasse de chegar ao cérebro por alguns minutos. A morte cerebral foi declarada nesta terça-feira (21).
Pelo diagnóstico, o jovem pôde doar órgãos, o que a mãe optou por fazer. Pelas redes sociais, Lucas pontuou: “Kaiky vai partir como anjo, vai salvar outras vidas”.
A situação logo causou comoção entre amigos, conhecidos e amantes do esporte radical. Lucas também destacou o quanto o peão buscava pelo mundo do rodeio.
A Polícia Civil diz entender que foi um acidente, mas abriu um inquérito nesta quarta-feira (22) para apurar se todas as normas de segurança e de apoio eram seguidas.
Comentários