PC prende investigado por homicídio motivado por rixa entre torcidas organizadas, em Goiânia
- pereiraalves4
- 11 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por uma rixa entre as torcidas organizadas Força Jovem do Goiás e Sangue Colorado do Vila Nova
Rota Policial Notícias

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, deflagrou, nesta terça-feira (10), a Operação “Fora de Jogo”, para cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem investigado por envolvimento no homicídio consumado de uma vítima e na tentativa de homicídio de outra vítima, ambas do sexo masculino. O crime ocorreu em 10 de fevereiro de 2012, na Praça da Feira do Setor Goiânia Viva, em Goiânia.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por uma rixa entre as torcidas organizadas Força Jovem do Goiás e Sangue Colorado do Vila Nova. A vítima fatal, apontado como autor de outros dois homicídios de integrantes da torcida Sangue Colorado, foi morto a tiros em uma ação que, segundo apurado, foi articulada por membros da Força Jovem do Goiás, incluindo o investigado preso hoje.
Durante o ataque, uma bala perdida alvejou a outra vítima, fiscal do terminal de ônibus do Setor Goiânia Viva, que estava em seu local de trabalho. Apesar do ferimento, o homem sobreviveu.
Fonte: Polícia Civil
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

.png)











Comentários