top of page

PC prende homem que planejava vender drogas durante o Caldas Country

Polícia Civil apreende drogas avaliadas em R$150 mil e investiga responsáveis pela remessa


Olha Goiás


Na manhã deste 1º de novembro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou a "Operação Esquenta" em Caldas Novas, com o objetivo de combater o tráfico de drogas durante o famoso festival de música sertaneja, Caldas Country. A ação resultou no cumprimento de dois mandados judiciais.

As investigações tiveram início na semana passada, quando os Correios interceptaram uma encomenda contendo 795 comprimidos de ecstasy destinados a uma residência local. Após diligências, as autoridades identificaram o destinatário da encomenda e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) representou pela sua prisão temporária e busca e apreensão domiciliar.

Na casa do investigado, as autoridades apreenderam 220 comprimidos de ecstasy, dois tabletes de drogas, porções de maconha, papelotes de cocaína e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito confessou às autoridades que pretendia comercializar a droga durante o evento Caldas Country. A quantidade de droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$150 mil.


Segundo a PC, as investigações continuam com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio das drogas e a possível participação de outras pessoas no evento criminoso.

27 visualizações0 comentário
bottom of page