Pastor é investigado por importunação sexual de adolescente em São Luís de Montes Belos
- pereiraalves4
- 25 de jun.
- 1 min de leitura
O investigado valia-se de sua condição de pastor para se aproximar e aliciar uma adolescente, mantendo com ela diálogos de conteúdo inapropriado, com conotação sexual
Rota Policial Notícias

Na data de 22/06/2025, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Luís de Montes Belos, com apoio da Delegacia Municipal de São Luís de Montes Belos, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão de aparelho telefônico celular pertencente a indivíduo que está sendo investigado pela prática do crime de importunação sexual, tipificado no artigo 215-A do Código Penal.
De acordo com os elementos até então apurados, especialmente com base em conversas fornecidas pela genitora da vítima, o investigado valia-se de sua condição de pastor para se aproximar e aliciar uma adolescente, mantendo com ela diálogos de conteúdo inapropriado, com conotação sexual, para satisfação de sua lascívia.
Diante dos indícios colhidos, e com o objetivo de garantir a efetividade das investigações e o êxito na coleta de elementos probatórios, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão do aparelho celular do investigado, o qual foi devidamente cumprido.
O material apreendido será submetido à análise pericial, visando à extração de dados relevantes que subsidiem o completo esclarecimento dos fatos e a adequada responsabilização penal. As investigações prosseguem, com a adoção de todas as medidas cabíveis.
Fonte: Polícia Civil

.png)











Comentários