top of page

Operação mira grupo suspeito de fabricar e vender remédios falsificados em Goiás e vários estados do país

Investigação revelou que a associação criminosa atuava na produção, adulteração e venda de medicamentos destinados para fins terapêuticos e medicinais. Operação cumpre quase 90 mandados e mobiliza mais de 200 policiais.





G1-Goiás

ree



A Polícia Civil de Goiás realiza, nesta quinta-feira (4), uma operação contra um grupo suspeito de falsificar medicamentos. Segundo a polícia, os criminosos atuavam em Goiás e em outros estados do país. A "Operação Panaceia" cumpre 36 mandados de prisão temporária e 51 mandados de busca e apreensão.


Os mandados estão sendo cumpridos nas seguintes cidades:



Os nomes dos investigados não foram divulgados.


A investigação é coordenada pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde (8ª DRP), no sudoeste goiano. Segundo a polícia, a associação criminosa atuava em diversas etapas do esquema, que consistia na produção, adulteração e venda de medicamentos destinados para fins terapêuticos e medicinais.


Ainda conforme a polícia, o esquema também envolvia movimentações financeiras suspeitas e aquisição de bens incompatíveis com a renda declarada dos envolvidos, além da utilização de diversas contas bancárias.



Comentários


bottom of page