Operação fora de rota mira organização especializada em tráfico de drogas
- pereiraalves4
- há 4 horas
- 1 min de leitura
A polícia cumpre neste momento 28 mandados judiciais contra 10 suspeitas de integrarem a organização.
DM

Deflagrada na manhã desta terça-feira, 27, a Operação Fora de Rota pela Delegacia Estadual de Rperessão a Narcóticos (DENARC) tem como objetivo desarticular uma organização criminosa apontada como responsável pelo transporte e distribuição de mais de duas toneladas de maconha em Goiás.
A polícia cumpre neste momento 28 mandados judiciais contra 10 suspeitas de integrarem a organização. Segundo as informações divulgadas, os mandados são cumpridos neste momento em Teresina no Piauí, Conceição do Araguaia e Canaã dos Carajá no Pará, e em Goiás.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a carga de entorpecentes foi arpeendida em 2024, armazenada em um galpão em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, os investigadores identificaram que as drogas saíram do Paraná para Goiás e estava escondida em meio a uma carga de sacos de farinha.
Além dos mandados de prisões e busca e apreensão contra os investigados, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 3 milhões de reais dos investigados. Outras informações sobre a ação da DENARC a qualquer momento em nosso portal ou redes sociais.






.png)




Comentários