top of page

Operação conjunta fecha estabelecimento em Jataí

Agentes encontraram drogas, canivetes e motocicletas com irregularidades no local



Mais Goiás

ree


Forças de segurança realizaram uma ação conjunta, na madrugada de sábado (26), e fecharam um estabelecimento no setor Epaminondas, em Jataí. O local, que realiza o evento “A festa nunca acaba”, é conhecido por reclamações de perturbação do sossego, conforme as autoridades. Durante a Operação A Festa Acabou, os agentes encontraram drogas, canivetes e motocicletas com irregularidades.


Na ocasião, os policiais apreenderam 46 porções de cocaína, nove porções de maconha, comprimidos de ecstasy, cigarros de maconha, quatro canivetes, materiais para o preparo de drogas e 12 motos com irregularidades (chassi raspado, escapamento irregular e IPVA atrasado).


Conforme a Polícia Militar (PM) de Goiás, há indícios de apologia ao crime em postagens do evento, com exaltação à violência e exposição de homens com máscaras, além de simulacro de arma de fogo. A corporação afirma que o histórico do local inclui três homicídios, três ocorrências de posse de entorpecentes, além de porte de arma, tráfico de drogas, roubo, furto, agressão e perturbação ao sossego.


Participaram da operação, além da PM, a Polícia Federal, a Guarda Civil Municipal e órgãos da prefeitura. As autoridades também constataram o fornecimento de bebida alcoólica a menores, no local. O número de pessoas detidas não foi informado. O Mais Goiás tenta mais detalhes com a corporação.


Nas redes sociais, a página da empresa disse ser perseguida e que trabalhou muito para conseguir crescer. “Enquanto umas cidades incentivam o comércio e ajudam, aqui eles perseguem.”



Comentários


bottom of page