top of page

Neymar treina no Al-Hilal e aumenta expectativa por estreia na sexta

Globo Esporte


O atacante Neymar participou do treino do Al-Hilal na noite desta quarta-feira, no centro de treinamento do clube da Arábia Saudita, em Riade. O Al-Hilal divulgou imagens do craque brasileiro trabalhando com bola. O time se prepara para enfrentar o Al-Ittihad, líder da Saudi Pro League.

O técnico Jorge Jesus comandou atividades táticas e técnicas, em partes divididas do campo. Houve também exercícios focados na parte física.

O treino desta quinta-feira deve começar às 11h30 (horário de Brasília), com a expectativa por mais uma participação de Neymar.

Ele se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e deve estrear pelo Al-Hilal na próxima sexta-feira, contra o Al-Ittihad, em Jidá. O time dele está em terceiro lugar na classificação do Campeonato Saudita, com 10 pontos, dois a menos do que a equipe de Benzema,.

A expectativa da comissão técnica da seleção brasileira é que Neymar participe desse jogo e depois tenha condições de disputar os primeiros compromissos do Brasil pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2026, contra Bolívia, no dia oito de setembro em Belém, e no dia 12 em Lima contra o Peru.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page