Médico oftalmologista morre após acidente na GO-060, entre Iporá e Fazenda Nova
- pereiraalves4
- 5 de nov.
- 1 min de leitura
Geraldo Barcelos Filho, de 35 anos, era reconhecido pelo trabalho na área da saúde ocular no interior de Goiás
Mais Goiás

O medico oftalmologista Geraldo Barcelos Filho, de 35 anos, morreu na manhã de terça-feira (4) em um acidente na GO-060, entre Iporá e Fazenda Nova, na região Oeste de Goiás.
Natural de Fazenda Nova e formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o profissional dedicou a carreira ao atendimento no interior do estado, levando saúde ocular a comunidades rurais e a cidades com poucos especialistas.
Informações preliminares relatam que Geraldo dirigia um carro de passeio quando houve uma colisão com um caminhão na rodovia GO-060. Com o impacto, que atingiu principalmente o lado do passageiro, a frente do veículo ficou destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o médico já estava sem vida quando as equipes chegaram no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, onde passa por exames cadávericos e será liberado para o sepultamento.
A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local para determinar a dinâmica da colisão e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

.png)











Comentários