top of page

Mulher é presa suspeita de extorquir R$ 35 mil do cantor Rafael, da dupla com Racyne

Segundo a polícia, a extorsão ocorreu devido a uma dívida do cantor, mas o prazo de pagamento ainda não venceu. Ameaças eram realizadas por meio de mensagens e ligações






G1-Goiás

ree

Mulher é presa suspeita de extorquir cantor sertanejo por dívida, em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes sociais e Divulgação/Polícia Civil




Uma mulher foi presa suspeita de extorquir R$ 35 mil do cantor sertanejo Rafael Dias, da dupla Racyne e Rafael, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. De acordo com as investigações, o crime era realizado por meio de mensagens e ligações, que continham ameaças diretas à vida da vítima.

"Ele vai estar em festa esses dias e a partir dessa data ele que se cuide. E ande com colete que segura bala de 556", diz uma das mensagens divulgadas pela polícia.

O delegado Carlos Eduardo Cruz informou que a extorsão ocorreu por conta de uma dívida do cantor com um cheque pré-datado, cujo prazo de pagamento ainda não havia vencido.


Após avançar na investigação, a polícia localizou e prendeu a suspeita no último sábado (29). Ela foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia. Um homem de Mato Grosso também está sendo investigado por possível participação no crime.


Conforme informado pela polícia, o outro suspeito enviava fotos de armas, exigindo pagamento do dinheiro. Em uma das ameaças enviadas, o suspeito apareceu exibindo uma espingarda e um fuzil. Segundo o delegado, ele ainda não foi preso.


O investigador pontuou que as ameaças também se estendiam para a família do sertanejo. "A família é onde mais dói", ameaçaram.


Nas mensagens divulgadas pela polícia, eram enviadas imagens da esposa e da fachada do condomínio do cantor. "Foi um desprazer Rafael fazer uma boa ação pra você", escreveram.






Comentários


bottom of page