top of page

Mulher é presa em Rio Verde suspeita de invadir casa e tentar matar ex-namorado

Suspeita arrombou a porta do quarto, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, segundo as autoridades





Mais Goiás

ree




Uma mulher de 37 anos foi presa no sábado (20) pela Polícia Civil, em Rio Verde, suspeita de tentar matar o ex-namorado em Quirinópolis, na região Sudoeste de Goiás.


Segundo as investigações, ela invadiu a casa do homem durante a madrugada, o atacou com golpes de faca enquanto ele dormia e, antes de fugir, ateou fogo na residência. A vítima, de 39 anos, recebeu atendimento médico e segue em recuperação.


Em depoimento, o homem contou que era por volta das 0h50, quando a mulher conseguiu entrar na casa sem que ele percebesse, arrombou a porta do quarto, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra ele.


Mesmo com perfurações no braço e na cabeça, ele conseguiu se desvencilhar da agressão e fugir. O indivíduo procurou o 50º Batalhão da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, destacando que já vinha recebendo mensagens de ameaça da ex-companheira.


De acordo com o homem, as ameaças começaram depois que ele decidiu pôr um fim na relação. Após o ataque, ela incendiou o imóvel, que ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas moradores conseguiram controlar as chamas usando uma mangueira e baldes antes da chegada da guarnição.


Os policiais realizaram buscas pela região, mas receberam informações de que a suspeita havia fugido para Rio Verde, onde foi encontrada e presa no Setor Santo Antônio de Lisboa. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio criminoso e encaminhada ao presídio feminino de Rio Verde, onde segue à disposição da Justiça.

Comentários


bottom of page