Mulher, marido e cunhada estão entre as vítimas do acidente entre carro e caminhões em Guapó
- pereiraalves4
- há 21 minutos
- 2 min de leitura
Ocupantes do Siena que se chocou com carreta eram familiares do ex-prefeito de Guapó, Divino Eterno. Além deles, o ocupante de um caminhão também foi vítima do acidente.
G1-Goiás

Mulher, marido e cunhada estão entre as quatro vítimas do acidente entre um carro e caminhões na GO-219. Os três eram familiares do ex-prefeito de Guapó, Divino Eterno Arruda. De acordo com ele, o casal Armindo Domingues Esteves e Valdeci Rosa Moreira, de 88 e 76 anos, vieram de Porto Velho, Rondônia, para passar alguns dias com a família. Além deles, um dos ocupantes do caminhão também morreu.
Em entrevista, Divino disse que o casal e a filha deles estavam hospedados na sua casa em Guapó desde o dia 14 de janeiro. A outra vítima, Adelina Estandislau de Jesus Moreira, de 67 anos, também é sua tia, cunhada de Valdeci, e morava em Aparecida de Goiânia.
“Estavam aqui a passeio, visitando as famílias, estavam hospedados na minha casa e ontem foram visitar outros parentes em Aragoiânia, cidade vizinha. Na volta para Guapó aconteceu essa tragédia”, contou.
Outras duas pessoas que também são parentes do ex-prefeito estavam no carro, ficaram feridas e estão internadas no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Segundo Divino, os feridos são Rilcivonete Rosa Moreira Ghedin, de 54 anos, filha de Valdeci e Armindo, e Delcino Ricardo Moreira, de 71 anos, esposo de Adelina. Segundo o filho de Adelina, Júlio César Moreira, os dois estão estáveis.
Segundo a família, o velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Guapó. O sepultamento não tem data confirmada porque familiares estão vindo de Porto Velho para a cerimônia.
Acidente
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no Km-245, na GO-219. Segundo informações do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) José Wilker, uma carreta, um caminhão e um carro de passeio de envolveram no acidente.
De acordo com o relato da Polícia Militar, o motorista da carreta disse que precisou diminuir a velocidade e parar o veículo por conta de um outro veículo de grande porte que estava parado na pista devido a uma pane mecânica.
Ainda de acordo com o relato do motorista havia óleo na pista, mas o veículo que estaria com pane não estava no local quando a polícia chegou. O Fiat Siena, veículo em que estavam os familiares do ex-prefeito, se chocou contra a traseira do reboque e foi lançado para a pista contrária.
Em seguida, um caminhão bateu na traseira do mesmo reboque. Além dos familiares de Divino, Maykon Alberto Germano de Morais, ocupante do caminhão, também morreu. Além disso, outras duas pessoas não identificadas ficaram feridas.
O fato foi registrado em boletim de ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Polícia Civil investiga o caso.






.png)




Comentários