top of page

Mulher desmaia após levar soco de homem em calçada

Imagens mostram mulher caindo no chão desacordada. Segundo a polícia, suspeito foi preso em flagrante e continua preso.




G1-Goiás

ree


Uma mulher desmaiou após levar um soco de um homem na calçada de um estabelecimento, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. As imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram a vítima caindo no chão desacordada. Segundo a delegada do caso, Bruna Coelho, o suspeito foi preso em flagrante e continua preso.


O crime aconteceu no domingo (29). De acordo com o relato da PM, a equipe percebeu uma aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento comercial. Quando chegaram ao local, a vítima já estava caída no chão.


Segundo o relato, pessoas que presenciaram o crime disseram à PM que os dois eram namorados. O autor desferiu um soco na vítima e ela desmaiou. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito ficou em silêncio.


A delegada informou que a vítima está bem e teve apenas lesão leve. O suspeito pode responder por lesão corporal praticada contra a mulher, informou Bruna. A delegada disse que recebeu o caso na terça-feira (1º) e vai analisar os próximos passos da investigação.



Comentários


bottom of page