top of page

Motorista é arremessado pelo para-brisa após pneu estourar e carreta sair da pista na GO-230

Veículo foi jogado para o acostamento da rodovia, que ficou marcado pelo vazamento de óleo





Portal 6

ree



Um motorista, ainda não identificado, foi arremessado pelo para-brisa após o caminhão que dirigia estourar o pneu na GO-230, na zona rural de Faina, nesta terça-feira (28).


O veículo passava pelo trecho que liga Itapuranga a Caiçara, no Oeste do estado, quando o acidente aconteceu. A carreta foi jogada para o acostamento no momento do estouro.


Imagens feitas no local mostram a parte dianteira do veículo tombada, separada da parte traseira. O local ficou marcado pelo vazamento de óleo, que precisou ser contido pela Polícia Militar Rodoviária.


As equipes também auxiliaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros ao motorista.


O condutor sofreu apenas lesões leves e foi levado ao Hospital Municipal de Itapuranga, onde segue em observação e sem risco de vida.


O caso, agora, deve passar pelas autoridades competentes, responsáveis por apurar a dinâmica do acidente e tomar as medidas cabíveis.





Comentários


bottom of page