Motorista embriagado atropela entregador e tenta agredir outros em Goiânia
- pereiraalves4
- há 6 minutos
- 2 min de leitura
A vítima atingida pelo veículo precisará passar por cirurgia
Mais Goiás

Um motorista aparentemente embriagado atropelou um entregador de aplicativo e tentou agredir outros trabalhadores na noite do último domingo (7), no Setor Perim, em Goiânia. O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso do Sul.
De acordo com testemunhas, a vítima descia a via no sentido Leste-Oeste quando o condutor do carro, que seguia no sentido Perimetral, fez uma conversão à esquerda sem sinalizar e colidiu com a moto. O motociclista sofreu uma fratura no joelho e precisará passar por cirurgia.
Após o atropelamento, testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. “Ele desceu do carro cambaleando. Havia um copo no console e garrafas dentro do veículo”, contou uma pessoa que prestou socorro.
Enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar – que, segundo testemunhas, demorou mais de uma hora –, o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido por outros entregadores que retiraram as chaves do carro.
Irritado, o homem tentou agredir os entregadores, o que provocou uma confusão generalizada. Ele acabou sendo agredido pelos motociclistas e também precisou de atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista foi encontrado dentro de uma residência, consciente e orientado, após ser abrigado por uma moradora da região para evitar que fosse linchado.
Ele apresentava ferimentos no rosto e cabeça, além de uma contusão no joelho esquerdo. Segundo a corporação, foram realizados os procedimentos de hemostasia e limpeza dos ferimentos, antes do encaminhamento para uma unidade de saúde.
Testemunhas afirmam ainda que a tentativa de fuga foi incentivada por familiares. “A mãe e a mulher dele estavam lá, apoiando e dizendo: ‘Vamos fugir, vamos pagar isso não’. Ele nem queria no começo, mas depois que a mãe dele falou, ele tentou”, relatou uma pessoa que presenciou o caso.
Já o entregador foi localizado consciente e orientado, em decúbito lateral direito (deitado sobre o lado direito do seu corpo), verbalizando e reclamando de dores no membro inferior esquerdo. Após avaliação, os bombeiros constataram fratura no local.