top of page

Motorista desaparece após carreta carregada com soja tombar na GO-341, em Mineiros

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Durante toda a madrugada, os bombeiros realizaram buscas nas proximidades para tentar localizar o motorista



Rota Policial Notícias




Uma carreta carregada com soja saiu da pista e tombou na GO-341, na região conhecida como área dos motéis, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta de 0h15 e, ao chegar ao local, encontrou a carreta tombada e a carga de soja espalhada pela rodovia.


Durante toda a madrugada, os bombeiros realizaram buscas nas proximidades para tentar localizar o motorista. Também foram feitos contatos com o responsável pela carga, com o proprietário da carreta e com a esposa do condutor, mas, até o momento, o motorista não havia sido localizado.


Um guincho chegou a ser acionado durante a madrugada para realizar a retirada do veículo, porém não conseguiu executar o serviço.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada e informou que se deslocaria até o local durante a manhã.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu na ocorrência, realizando buscas e mantendo a segurança da área do acidente.


Até a última atualização, a ocorrência permanecia em andamento e não havia informações sobre o paradeiro ou o estado de saúde do motorista.



Fonte: Corpo de Bombeiros

Comentários


bottom of page