Motociclista de 37 anos morre após colidir em carro estacionado em Jataí
- pereiraalves4
- 19 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Na noite de segunda-feira (18/08), um grave acidente de trânsito tirou a vida de Rogério Santana Lima, de 37 anos, em Jataí.
Rota Policial Notícias

Segundo informações apuradas pelo Rota Policial Notícias, Rogério conduzia uma motocicleta Honda Titan 160 quando, por motivos ainda não esclarecidos, colidiu violentamente na traseira de um carro estacionado na Avenida Rio Doce, no setor Vila Palmeiras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 22h e encontrou a vítima em estado gravíssimo. Rogério foi intubado e chegou a ser reanimado ainda no local. Um detalhe chamou a atenção das equipes: o capacete não foi localizado na cena, levantando a suspeita de que possa ter se soltado no impacto.
Encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta terça-feira (19/08).
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os exames cadavéricos, será liberado para o velório no Memorial Municipal, em frente ao Cemitério São Miguel. O sepultamento está previsto para ocorrer em horário e local a serem confirmados pela família.






.png)




Comentários