Motociclista com tornozeleira eletrônica é preso após dirigir embriagado em Jataí
- pereiraalves4
- 25 de ago.
- 1 min de leitura
Um motociclista de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana de Jataí, suspeito de…
Mais Goiás

Um motociclista de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana de Jataí, suspeito de dirigir embriagado no Setor Cordeiro. Segundo informações da GCM, o condutor realizava manobras perigosas em zigue-zague, colocando em risco a segurança viária. O homem, que usa tornozeleira eletrônica, recebeu ordem de parada, mas não respeitou e tentou fugir. O caso foi registrado no final de semana.
O rapaz foi alcançado alguns quilômetros depois. Durante a abordagem, ele apresentou diversos sinais de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de equilíbrio e vestes desalinhadas.
O motociclista ainda resistiu à prisão, desacatou os agentes e tentou fugir a pé, mas foi contido e algemado. Ele foi encaminhado a uma Unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,59 mg/L, configurando crime de trânsito.
Além da embriaguez, os policiais constataram que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), usava tornozeleira eletrônica e a motocicleta estava com a documentação irregular. Diante da situação, o rapaz foi preso e a moto recolhida pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Outro caso
Um homem foi preso em Jataí também suspeito de dirigir sob efeito de álcool e bater em um caminhão que estava estacionado na via. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito com visíveis sinais de embriaguez. Uma lata de cerveja também foi encontrada dentro do veículo. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24/8).

.png)











Comentários