top of page

Morte de estudante de medicina em Chapadão do Sul causa comoção nas redes sociais

A morte da estudante de medicina Paula Abrantes da Silva causou comoção nas redes sociais esta semana.



G1-Goiás




A morte da estudante de medicina Paula Abrantes da Silva causou comoção nas redes sociais esta semana. Uma prima da jovem escreveu: "que o céu esteja em festa com sua chegada, do mesmo jeito que você fez festa em nossos corações". Nas redes sociais, familiares e amigos demonstraram pesar pela morte de Paula.


A jovem morreu em um acidente de trânsito no domingo (17), entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul.


Na publicação, os amigos lamentaram a morte de Paula e disseram que vai fazer muita falta. "Que Deus conforte todos vocês, todos nós. Vai fazer tanta falta, pequena," escreveu uma amiga.


Acidente


Segundo a Polícia Rodoviária Federal do MS, a jovem morreu em uma colisão frontal após uma caminhonete modelo Hilux ocupar a faixa contrária e colidir com um carro modelo Corolla.


A polícia confirmou que o condutor da Hilux realizou o teste do etilômetro, com resultado negativo. Segundo a PRF, o outro ocupante do corolla teve lesões graves e foi resgatado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e, posteriormente, para o Hospital de Campo Grande.


Como o nome do outro ocupante não foi divulgado.

Comentários


bottom of page