top of page

Morre mulher que teve 70% do corpo queimado pelo ex-companheiro em Campos Belos

  • há 9 minutos
  • 2 min de leitura

Mariana Melo Soares de Oliveira não resistiu à gravidade dos ferimentos após cinco dias de internação





Portal 6





Chegou ao fim de forma trágica a luta pela vida de Mariana Melo Soares de Oliveira, de 37 anos. Ela morreu na segunda-feira (16), cinco dias após ter sido vítima de um ataque brutal cometido pelo ex-companheiro em Campos Belos, no Nordeste goiano.


A vítima não resistiu às complicações decorrentes das queimaduras que atingiram mais de 70% do seu corpo.


O crime ocorreu na madrugada do último dia 11 de fevereiro. Segundo as investigações, o agressor, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento de apenas oito meses, que havia sido encerrado por Mariana um dia antes da barbárie.


Inconformado, o homem invadiu a residência da ex-companheira portando um galão de álcool e ateou fogo à vítima. No momento do ataque, a filha de Mariana, uma criança de apenas 06 anos, presenciou toda a cena.


Os gritos de socorro foram ouvidos pelo irmão de Mariana, que reside no imóvel vizinho. Ao entrar na casa, ele encontrou a irmã envolta em chamas e a sobrinha em estado de choque.


Ele conseguiu conter o fogo utilizando um travesseiro e levou a vítima imediatamente para atendimento médico.


Mariana sofreu queimaduras de segundo grau que comprometeram o rosto, tórax, braços e pernas. Após o crime, o suspeito fugiu e chegou a ameaçar incendiar a residência com as duas dentro.


Ele foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de quinta-feira (12), escondido dentro de um veículo estacionado próximo a um colégio.


Com o falecimento de Mariana, o caso, que era tratado como tentativa de feminicídio, passa agora a ser investigado como feminicídio consumado.

 
 
 
bottom of page