top of page

Modelo e atriz Kamylla Cristina morre atropelada na GO-217, em Piracanjuba

Jovem de 22 anos foi atropelada enquanto tentava consertar roda do carro



Olha Goiás



A jovem modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu em um acidente no retorno de Caldas Novas para Goiânia. Ao parar no acostamento da GO-217, acompanhada por duas amigas, para verificar uma roda com defeito, Kamylla foi atingida por um veículo em alta velocidade.


O acidente ocorreu em Piracanjuba, quando as três amigas notaram que uma das rodas dianteiras do veículo apresentava problemas. Pararam então às margens da rodovia para inspecionar e perceberam a falta de parafusos na roda. Enquanto Kamylla se prontificou a consertar o problema, um veículo em movimento a atropelou brutalmente.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, ao chegarem ao local, os médicos constataram que a jovem já havia falecido devido à gravidade dos ferimentos.


O veículo responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro, deixando as amigas da vítima sem muitos detalhes para fornecer às autoridades. A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia, enquanto o corpo de Kamylla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos para exames cadavéricos.


A Polícia Civil foi chamada para investigar o caso como homicídio culposo, uma vez que não há evidências de intenção de matar.


Enquanto as autoridades lidam com as investigações, amigos e familiares prestam homenagens à jovem nas redes sociais. Kamylla, além da carreira como modelo e atriz, também era publicitária, e tinha planos de abrir uma agência com uma amiga próxima.


Com informações do g1 *

102 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page