top of page

Mateus, da dupla com Jorge, faz fisioterapia motora intensa e ainda não tem previsão de retomar shows após cirurgias

Tratamento contra a artrite séptica inclui uso de antibióticos. Cantor passou por duas cirurgias em menos de um mês.




G1-Goiás




O cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, está em tratamento domiciliar para tratar o quadro de artrite séptica. Por conta do tratamento, o sertanejo segue sem previsão de quando ele poderá retornar aos palcos.


Segundo informou a assessoria, ele recebeu alta médica na segunda-feira (12). O tratamento ocorre com uso de antibiótico e fisioterapia motora intensiva. O cantor já passou por duas cirurgias em menos de um mês e, desde então, está afastado dos compromissos profissionais e sem se apresentar na turnê dos 20 anos da dupla.


Cirurgias


Mateus passou por uma cirurgia no joelho de emergência, no último dia 24 de abril, mas a assessoria não informou os detalhes em “respeito à privacidade do artista”. No dia 30 de abril, o cantor informou nas suas redes sociais que estava se recuperando da cirurgia em casa. Na ocasião, foi informado que a cirurgia era um desbridamento no joelho, para remover tecidos mortos, danificados ou infectados.


O cantor voltou a fazer uma nova cirurgia no joelho no dia 7 de maio. Segundo anunciado no perfil da dupla nas redes sociais, a nova cirurgia era para conter a infecção resultante do quadro de artrite séptica. Após a segunda cirurgia, ele ficou internado sob cuidados médicos.


Afastamento


Desde a primeira cirurgia, O cantor Jorge segue com a agenda de shows da turnê de 20 anos da dupla, que marca uma pausa na carreira da dupla. Entretanto, dois shows ganharam novas datas, são eles: Cuiabá, Mato Grosso, na Univag, no dia 16 de agosto, e em Belo Horizonte, Minas Gerais, na Arena MRV, no dia 9 de agosto.


No mês de maio, Jorge realizou três shows sem a presença de Mateus, sendo nas cidades de Nova Mutum e Sorriso, ambas no Mato Grosso, e Cajamar, em São Paulo.




Comentários


bottom of page