top of page

Latam inclui destino turístico de Goiás no pacote de novas rotas nacionais e internacionais

Ampliação que beneficia o estado já tem data para começar a valer





Portal 6





Uma boa notícia para a malha aérea de Goiás foi divulgada nesta segunda-feira (17), porque a Latam Airlines incluiu uma cidade turística goiana na programação de novas rotas para o ano que vem.


Segundo a companhia aérea, dos sete novos trechos a serem operados, a que interessa ao estado será o voo que partirá de Guarulhos com destino a Caldas Novas, com previsão para iniciar no mês de junho.


A Latam afirmou que serão três voos diários, todos sendo protagonizados com aeronaves da família Airbus A320. As informações são do Estadão.


Outras rotas


Ainda de acordo com a publicação, a primeira nova rota nacional a ser inaugurada será Guarulhos – Uberaba, em janeiro, com três voos semanais. Para maio, está previsto o início das rotas Guarulhos – Juiz de Fora e Brasília – Campina Grande.


No internacional, a fila será puxada por Guarulhos – Amsterdä (Holanda), em abril, seguida por Guarulhos – Bruxelas (Bélgica), em junho. Já Guarulhos – Cidade do Cabo (África do Sul) deverá ser inaugurada em setembro.


Atualmente, a Latam já voa regularmente de São Paulo para Joanesburgo, maior cidade do país. As novas rotas terão três voos semanais e serão operados com aeronaves Boeing 787, detalhou o Estadão.


O CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, destacou ao veículo que essas adições não levam em consideração as aeronaves encomendadas da Embraer.


“Com a chegada desses aviões, novas rotas serão adicionadas ao longo do segundo semestre, principalmente no doméstico”, afirmou Cadier durante coletiva sobre os resultados do terceiro trimestre de 2025.


Comentários


bottom of page