top of page

Encontrado corpo de jovem que bateu a cabeça e desapareceu nas águas do Rio Claro, em Jataí

há 18 minutos
1 min de leitura

Vítima foi vista pela última vez quando tentava atravessar trecho de pedras, mas acabou escorregando e se acidentando




Portal 6






Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), horas após equipes do Corpo de Bombeiros retomarem as buscas, que se iniciaram ainda na tarde de domingo (20).


Devido às circunstâncias complexadas do local – que apresentava correnteza, águas profundas e de baixa visibilidade – a procura por Eduardo foi reforçada com uma equipe de Goiânia, diante da necessidade de mergulhos especializados.


Conforme relatos de pessoas que estavam no local, o jovem atravessava um trecho de pedras quando teria escorregado, batido a cabeça e caído no rio. Ele afundou logo em seguida e não voltou à superfície.


Banhistas ainda tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram devido às condições do local, que apresentava correnteza e águas profundas, de baixa visibilidade.


Mais informações sobre as circunstâncias do caso devem ser divulgadas ao longo do dia.

Comentários


bottom of page