top of page

Jovem desaparece ao sair de casa para trabalhar em Goiânia

A família procurou pela jovem no mesmo dia, refazendo o trajeto que ela percorre diariamente, mas não a localizou.



O Popular



A vendedora Ana Vitória dos Santos Balejo Silveira, de 19 anos, desapareceu após sair de casa no domingo (22). Segundo a mãe da jovem, Adriana dos Santos, de 36, a filha saiu do Parque das Camelias, em Goianira, e seguiu em direção ao trabalho, em um shopping, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.


A mãe registrou um boletim de ocorrência.

No início da noite desta terça-feira (24), a mãe de Ana Vitória contou que a jovem foi encontrada desorientada na rua, em Goiânia. Segundo Adriana, a filha foi levada pela família para o hospital.


A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que o desaparecimento é investigado pela Delegacia de Goianira. Informações que possam levar ao paradeiro de Ana Vitória podem ser registradas pelo número 197. Ana Vitória foi vista pela última vez por uma vizinha no bairro onde mora com a família. A jovem vestia jaqueta preta, calça jeans e usava óculos preto, além de uma bolsa vermelha.


Adriana conta que perceberam o desaparecimento ainda no domingo quando o irmão de Ana Vitória não a encontrou no ponto de ônibus, local que a esperava quando ela saía do trabalho.


Ela saiu com uma corrida por aplicativo para o serviço (às 14h), foi a última vez que viram ela. Aí, quando foi às 19h, ela me ligou falando que estava trabalhando, e que depois ela avisaria o irmão dela que voltaria para casa. O irmão dela foi para o ponto de ônibus, mas ela não apareceu, ele ficou até meia-noite a esperando. ", contou a mãe.


Segundo Adriana dos Santos, essa é a primeira vez que Ana Vitória desaparece. Ainda conforme a mãe, a jovem não usa nenhuma medicação. A família procurou pela jovem no mesmo dia, refazendo o trajeto que ela percorre diariamente, mas não a localizou.


Voltei para casa e comecei a procurar ela, fazer os caminhos de carro que ela faria, fomos aos terminais, andamos na cidade todinha, fomos ao shopping, mas já estava fechado porque já era mais de 22h. Fizemos essa rota", contou Adriana."


Comentários


bottom of page