Jovem de 22 anos morre após pneu da moto estourar, em Goiânia
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Vitima chegou a ser socorrida por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos
Portal 6

Raysa Silva Caetano, de 22 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (07) após sofrer um grave acidente de moto no Residencial Monte Pascoal, em Goiânia.
A jovem perdeu o controle do veículo depois que o pneu da motocicleta estourou. Na sequência, ela acabou colidindo contra uma lixeira na Rua Irmã Cibele de Aquino.
Moradores da região acionaram equipes de socorro, e Raysa recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para uma unidade de saúde.
O velório teve início às 4h desta sexta-feira (08), na Segunda Igreja Batista de Vera Cruz. Já o sepultamento será realizado no Complexo Vale do Cerrado, em horário ainda não confirmado.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem e deixaram mensagens de despedida.


.png)




Comentários